Pages

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Silas Malafaia diz que pode existir plano para tentar denegrir sua imagem!


O pastor Silas Malafaia afirmou em seu programa de TV, Vitória em Cristo, que existe um movimento entre líderes políticos brasileiros para denegrir sua imagem diante da opinião pública. A denúncia foi feita pelo pastor no programa que foi ao ar neste sábado, dia 1.
Malafaia iniciou sua denúncia dizendo que ações feitas para denegrir sua imagem pública começam até mesmo dentro de sites e blogs que ele classificou como “pseudo-evangélicos” e de “pseudo-irmãos”. Segundo ele tais sites, não identificados por ele, criam montagem com suas falas e publicam na internet, com o objetivo de ferir sua credibilidade diante do povo evangélico brasileiro.
- Eu não tenho medo de devassa fiscal, eu não tenho medo de quebra de sigilo de conta bancária da minha pessoa ou da Associação Vitória em Cristo, ou da Editora Central Gospel, eu não tenho medo de nada disso. Agora, eu sei o que eles fazem, grampeiam você, pegam frases, até no meio do povo evangélico, nego monta isso e bota no youtube. (…) – afirmou o pastor.
Malafaia afirmou que existem grandes interesses em calar sua voz. Ele afirma que não é o maior nem o mais influente líder evangélico no país, mas que na questão política talvez seja o que mais “bota a cara pra fora”, mencionando que nas últimas eleições “emprestou sua cara” para 25 candidatos a prefeito, dos quais 18 ganharam, e também para 18 candidatos a vereador, dos quais 16 venceram.
O pastor disse ainda que existem muitas pessoas que não querem que pastores interfiram na política, e que por ele fazer isso e por pessoas envolvidas com partidos poderosos saberem que ele tem influência, querem calá-lo. Malafaia denuncia ainda que podem aparecer notícias plantadas e dados falsos contra ele, inclusive em órgãos governamentais, para atingir tal propósito. Ele conclui pedindo para que, se surgirem tais fatos, as pessoas o ouçam antes de julgar.
- Eu só peço uma coisa. Eu tenho dito várias vezes nesse programa, tudo que você ouvir, inclusive de mim: duvidar, criticar e determinar tudo – ressaltou o pastor.
Reafirmando não ter medo de ser investigado por órgãos como Receita Federal e Ministério Público, que já o investigaram, o pastor afirma que para atacar, os detratores para caluniar e difamar “plantam factoides e você que se dane para explicar”.
- Eu estou preparando aqueles que me acompanham e a comunidade evangélica, aqueles que me assistem, não se assustem se uma cambada de imbecis plantarem notícias para me denegrir – diz Malafaia, que finalizou dizendo: “Nenhum inimigo prevalecerá contra mim, eu declaro no nome de Jesus, sejam confundidos homens e demônios”.
fonte: gnoticias